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Relação de Premiados

Prêmio ABEMD 2024 - 30ª Edição

O Prêmio Abemd tem como objetivo reconhecer as ideias mais inovadoras e surpreendentes em marketing de dados nas categorias Campanha / Programa, Digital / Mobile, CRM / Loyalty e Call Center / Contact Center. Levando em consideração alguns pilares como:  Estratégia, Planejamento, Criatividade, Impacto Social, Impacto na Ecologia, Omnicanalidade, Inbound Marketing, Leads entre outros.

 

A premiação contempla com troféus  Ouro, Prata e Bronze os cases vencedores, além de suas premiações especiais: Grand Prix, Criação, Melhor dos Melhores, Agência e Cliente do Ano.

 

Conheça os premiados da 30ª edição do maior Prêmio de Marketing de Dados Brasileiro:

Especialidade DIGITAL/ MOBILE

OURO

NOME DO CASE

AGÊNCIA

CLIENTE

Dias das Mães Frimesa

HouseCricket

Frimesa

GO Planet – Suas escolhas ajudam a mudar o mundo

HouseCricket

dsm-firmenich

Impulsionamento por Ads

-

Clube Giro

Especialidade DIGITAL/ MOBILE

PRATA

NOME DO CASE

AGÊNCIA

CLIENTE

Amor que vem da terra e que alimenta o mundo

HouseCricket

 

Corteva Agriscience 

AON

-

O Boticário

Creativity Marathon, Full Sail University

-

Full Sail University

Equaliv E-commerce – da rua esburacada para a estrada pavimentada

Cacau

Equaliv Suplementos

Links Patrocinados - Caso de Sucesso

Comunick

Xs5

M.A.C | Lançamento Hyper Real

Plusoft

Estée Lauder

Potencializando a eficiência com o uso de IA

GhFly

Ticket

Provando que ROI é investimento

BigDay

Lilly Sarti

Revolucionando a comunicação no clube giro: uma jornada de engajamento através de stories

-

Clube Giro

Semana do Cliente

-

Clube Giro

Utilização de IA para potencializar a estratégia de CRM Electrolux

GhFly

Electrolux

Valorizando o simples

-

Marajoara Indústria de Laticínios Ltda

Especialidade DIGITAL/ MOBILE

BRONZE

NOME DO CASE

AGÊNCIA

CLIENTE

5 anos Brevant Sementes 

HouseCricket

Brevant Sementes

Especialidade CRM/ LOYALTY

OURO

NOME DO CASE

AGÊNCIA

CLIENTE

Automatizando a criação de campanhas segmentadas com big data em programas de loyalty

MM12

Profarma Distribuição

Da informação à inovação o poder das Data Personas.

9MM

Sebrae - SP

Revisão da Sorte

Marketdata 

Nissan do Brasil Automóveis Ltda

Especialidade CRM/ LOYALTY

PRATA

NOME DO CASE

AGÊNCIA

CLIENTE

AON

-

O Boticário

Comunidade Náutica

PH3A

Grupo Náutica

Gamification | Novo Clube Veloe

-

VELOE

Phygital Revolution: O poder dos dados no CRM em ambientes digitais para impulsionar as vendas em lojas físicas

Unilever Brasil

Tenda Atacado SA

Plataforma de automação de CRM Services Senac

Marketdata

Senac RJ

Revolucionando a experiência do colaborador: o sucesso da TIM com a plataforma Robbyson

Robbyson

TIM

Segmentação Customizada e Campanhas Look A Like na Meta para Programas de Fidelidade

Serasa Experian

L´Oreal/ Dermaclub

Transformando dados em comunicação: Meu desconto Grupo Pão de Açúcar

Pmweb

GPA – Grupo Pão de Açúcar

Uso de Machine Learning para envio mais eficiente de campanhas

Marketdata

Mercado Livre

Especialidade CRM/ LOYALTY

BRONZE

NOME DO CASE

AGÊNCIA

CLIENTE

Alimentando o sucesso com estratégias de CRM data-driven entre varejo e indústria

Unilever Brasil

Supermercados Condor

Do Wi-Fi ao Sucesso: Maximizando Conversões

-

Clube Giro

Estratégia de canais: Maximizando pagamentos de faturas vencidas com IA

-

VELOE

Inteligência Artificial facilitando o pagamento de débitos veiculares

-

VELOE

O uso de dados para maximizar vendas e a experiência do shopper através de campanhas de CRM cross-indústrias

Unilever Brasil

Bistek Supermercados

Sadia CRM: Estratégias e Resultados no Lollapalooza 2023

Match

Sadia

Especialidade CALL CENTER/ CONTACT CENTER

OURO

NOME DO CASE

AGÊNCIA

CLIENTE

Atendimento em Libras da TEL para o Sebrae: O poder do empreendedorismo como fonte de empoderamento e inclusão.

Tel

Sebrae

Centricity, Inovação a Partir da Jornada do Cliente

-

Bradesco Seguros S/A 

Combining Productivity Management with Artificial Intelligence

-

Atento

Da satisfação dos colaboradores ao encantamento dos consumidores: “A fórmula da experiência na Friboi”

-

Friboi

Experiência do Cliente Elevada A Jornada para o Primeiro Lugar no Ranking de Adquirentes

Atento

Cielo

M.I.R – MOTOR INDIVIDUAL DE RECOMENDAÇÃO: Inteligência artificial para impulsionar a mudança de comportamento nas equipes e transformar conhecimento em resultado.

-

Reciclare Editech

Naturgy atendimento de primeira

-

Naturgy

Nossa Transformação Digital: Indicadores de Canais de Relacionamento Potencializados por Monitoramento em Ambiente Móvel e Dados Online

-

Bradesco Seguros S/A

O Poder da Excelência: Como o Projeto Promotor impulsionou o NPS da CNP Seguradora

AeC Contact Center 

CNP Seguradora

Pintando o Brasil de Rosa

-

Livelo

Projeto Olhos de Águia

-

AMVOX

Reestruturação da Central de Atendimento ao Corretor

-

AMIL

SOFIA da Seara - RAC

Getbots

Seara Alimentos

TIM LAB: Uma jornada de inovação para a excelência na experiência do Cliente

AeC Contact Center

TIM S/A

TORRE DE CONTROLE E-COMMERCE - Alquimia entre gestão de entregas e a experiência do cliente

-

C&A Modas

Especialidade CALL CENTER/ CONTACT CENTER

PRATA

NOME DO CASE

AGÊNCIA

CLIENTE

A construção de uma jornada de excelência para transformar a reputação da ASAP Log no Reclame aqui

Teleperformance

Grupo Casas Bahia

A transformação da experiência dos PARCEIROS TON refletida em números

Teleperformance

Stone

Atendimento personalizado transformando a experiência do cliente

Teleperformance

Max

Performance 360: Potencializando equipes por meio de gestão e engajamento

-

Alares Internet

Fale conosco 

Plusoft

Unimed Campinas

Fale conosco 

Plusoft

Unimed VTRP

Kellanova e Konecta, um RA nota 1.000

Konecta

Kellanova

LIDERANÇA EM TEMPOS DE CRISE - Como a Bradesco Seguros aperfeiçoou a gestão de pessoas.

-

Bradesco Seguros

Projeto Diamante: “Transformando pedras brutas em pedras preciosas”

Teleperformance

Banco Master

Transformando a educação corporativa com o   Lorni: A plataforma digital de aprendizado da TEL 

TEL

WTF – Welcome To The Future

Transformando e Construindo Oportunidades na Jornada da Experiencia do Cliente

Kainos BPOTECH

OMNI

Transformando o backoffice para transformar a experiência do cliente.

Teleperformance

Globoplay

Especialidade CALL CENTER/ CONTACT CENTER

BRONZE

NOME DO CASE

AGÊNCIA

CLIENTE

Business case – BMG e Konecta

Konecta

Banco BMG

Especialidade CAMPANHA/ PROGRAMA

OURO

NOME DO CASE

AGÊNCIA

CLIENTE

Dezembro Laranja - Cuidando de Quem Constrói

Marketdata

MRV & Co

Programas de Relacionamento CLUBE OLX e CLUBE ZAP

MM12

Grupo OLX

Um mundo de auto peças

Greenhouse

Isapa – Auto peças

Viva a Beleza do Encontro: O papel do CRM para acolher, encantar e informar milhões de consultoras sobre o novo modelo combinado de Natura e Avon.

-

Natura & Co América Latina

Você pod com Alelo

-

Alelo

Especialidade CAMPANHA/ PROGRAMA

PRATA

NOME DO CASE

AGÊNCIA

CLIENTE

72h de Oferta

Plusoft

Supermercados Pague Menos

Acolhida

-

Tahto

Biografia Planet Hemp - Legalize Meu Anúncio

Garage

Planet Hemp 

Boticário cocriando com a favela

Digital Favela

Grupo Boticário

Campanha Global Herbalife “Estou com Você”

BBRO & Co Marketing e Comunicação

Herbalife Nutrition

Clube VIP

-

Ipiranga Produtos de Petróleo

Equaliv E-commerce – da rua esburacada para a estrada pavimentada

Cacau

Equaliv Suplementos

Maratona Google Workspace Agency Menu

Marketdata

Google Cloud Latam

Especialidade CAMPANHA/ PROGRAMA

BRONZE

NOME DO CASE

AGÊNCIA

CLIENTE

Campanha FANTA Helloween Cinépolis

Cinépolis Brasil

Godiva Propaganda

Central de Trocas Robbyson: transformando felicidade em alto desempenho

Robbyson

AeC Contact Center

Internet Vero - Capivero

Internet Vero

D´Om Soluções Improváveis S/A

Nestlé Faz Bem Estar Junto

Fullpromo Marketing Promocional

Nestlé

PREMIAÇÕES ESPECIAIS

Prêmio CRIAÇÃO na Especialidade

CAMPANHA/ PROGRAMA

NOME DO CASE

AGÊNCIA

CLIENTE

Viva a Beleza do Encontro: O papel do CRM para acolher, encantar e informar milhões de consultoras sobre o novo modelo combinado de Natura e Avon

-

Natura & Co América Latina

Prêmio CRIAÇÃO na Especialidade

DIGITAL/ MOBILE

NOME DO CASE

AGÊNCIA

CLIENTE

Dias das Mães Frimesa

HouseCricket

Frimesa

Prêmio MELHOR DOS MELHORES na Especialidade

CALL CENTER/ CONTACT CENTER

NOME DO CASE

AGÊNCIA

CLIENTE

SOFIA da Seara - RAC

Getbots

Seara Alimentos

Prêmio MELHOR DOS MELHORES na Especialidade

CRM/ LOYALTY

NOME DO CASE

AGÊNCIA

CLIENTE

Revisão da Sorte.

Marketdata

Nissan do Brasil Automóveis

Prêmio MELHOR DOS MELHORES na Especialidade

CAMPANHA/ PROGRAMA

NOME DO CASE

AGÊNCIA

CLIENTE

Viva a Beleza do Encontro: O papel do CRM para acolher, encantar e informar milhões de consultoras sobre o novo modelo combinado de Natura e Avon

-

Natura & Co América Latina

Prêmio MELHOR DOS MELHORES na Especialidade

DIGITAL/ MOBILE

NOME DO CASE

AGÊNCIA

CLIENTE

Dias das Mães Frimesa

HouseCricket

Frimesa

AGÊNCIA DO ANO na Especialidade

CALL CENTER/ CONTACT CENTER

-

AGÊNCIA

-

-

Getbots

-

AGÊNCIA DO ANO na Especialidade

CAMPANHA/ PROGRAMA

-

AGÊNCIA

-

-

Marketdata

-

AGÊNCIA DO ANO na Especialidade

CRM/ LOYALTY 

-

AGÊNCIA

-

-

Marketdata

-

AGÊNCIA DO ANO na Especialidade

DIGITAL/ MOBILE

-

AGÊNCIA

-

-

HouseCricket

-

CLIENTE DO ANO

-

-

CLIENTE

-

-

Seara Alimentos

GRAND PRIX

NOME DO CASE

AGÊNCIA

CLIENTE

M.I.R – MOTOR INDIVIDUAL DE RECOMENDAÇÃO

-

Reciclare Editech

HOMENAGENS SOCIAIS

NOME DO CASE

AGÊNCIA

CLIENTE

Atendimento em Libras da TEL para o Sebrae:

O poder do empreendedorismo como fonte de empoderamento e inclusão.

Tel

Sebrae

GO Planet – Suas escolhas ajudam a mudar o mundo

HouseCricket

dsm-firmenich

Projeto VIDA

Teleperformance

-

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