Relação de Premiados
31º Prêmio ABEMD 2025
O Prêmio Abemd tem como objetivo reconhecer as ideias mais inovadoras e surpreendentes em marketing de dados nas categorias Customer Success, CRM Data Driven, Digital, ESG, Interactive, Innovation e Acessibilidade. Levando em consideração alguns pilares como: Estratégia, Planejamento, Criatividade, Impacto Social, Impacto na Ecologia, Omnicanalidade, Inbound Marketing, Leads entre outros.
A premiação contempla com troféus Ouro, Prata e Bronze os cases vencedores, além de suas premiações especiais: Grand Prix, Criação, Melhor dos Melhores, Uso Criativo dos Dados, Agência e Cliente do Ano.
Conheça os premiados da 31ª edição do maior Prêmio de Marketing de Dados Brasileiro:
Especialidade CUSTOMER SUCCESS
OURO
NOME DO CASE
AGÊNCIA
CLIENTE
AGI Reverte: Transformando Atendimento em Retenção Inteligente e Segurança de Dados
TEL Contact Center
Agibank
Atendimento 360°: Inovação e Empatia no Atendimento ao Público 50+
Banco Mercantil
Banco Mercantil
CUIDADO QUE TRANSFORMA: EMPATIA NA JORNADA DO PACIENTE ONCOLÓGICO
Kainos - You Bpotech
Kainos - You Bpotech
De insights à excelência: Como a Seguros Unimed revolucionou o CX com dados
Seguros Unimed
Seguros Unimed
MDVP 3.0 – Modelo DASA de Vendas particular: inteligência estratégica para impulsionar alta performance em vendas
Reciclare Edtech
Dasa
Plano de Voo Nexus, quando a eficiência gera experiência
Konecta
Konecta
Recovery PLN:Como Vivo e AeC Usaram Inteligência de Dados e Eficiência Estratégica para Recuperar Crédito com Alta Performance
AeC
Vivo
Televendas 360°: Expansão e Qualificação de Relacionamentos
Banco Mercantil
Banco Mercantil
Transformação da URA da Bradesco Seguros: Um Novo Padrão em CX e Eficiência Operacional
Bradesco Seguros
Bradesco Seguros
Transformação digital com foco no segmento de energia
Nibi
Nibi
Especialidade CUSTOMER SUCCESS
PRATA
NOME DO CASE
AGÊNCIA
CLIENTE
BB e TMKT: vendendo capitalização para as classes C, D e E
TMKT
Banco do Brasil
Conexão 360º: Humanizando a experiência do cliente utilizando a Estratégia Digital
Konecta
Konecta
Consultoria para microempreendedores via CNR (Central Nacional de Relacionamento) Sebrae
TEL Contact Center
Sebrae
DNA Lenovo – Sentir para Servir
Lenovo Brasil
Lenovo Brasil
EnergisaPrev: Transformando a experiência do cliente através da automação inteligente e do Omni CRM
plusoft
Energisa Prev
Gestão end to end: Soluções criativas que transformam a experiência do cliente Naturgy
Naturgy
Naturgy
Reputação em Alta: A Jornada da ASAP Log para Excelência no Reclame Aqui em parceria TP e Grupo Casas Bahia
Teleperformance
Grupo Casas Bahia
Revolução no Atendimento ao Cliente
Ktech
Ktech
TMKT e TIM Controle: IA e treinamento humanizado para a Geração Z
TMKT
TIM
Transformação do Atendimento ao Paciente na Oncoclínicas
Proa ai
Proa ai
Transformando a Jornada do Cliente: Implantação Eficiente e Acompanhamento Proativo na Veloe
Veloe
Veloe
Especialidade CUSTOMER SUCCESS
BRONZE
NOME DO CASE
AGÊNCIA
CLIENTE
First Call Resolution
QuintoAndar
QuintoAndar
Lenovo Brasil Transformando Serviços em Experiências
Lenovo Brasil
Lenovo Brasil
Personas: Transformando Oportunidades em Vendas
Atento Brasil
Atento Brasil
Experiências impulsionadas por IA no setor da saúde
Nibi
Nibi
TMKT e TIM Ultra Fibra: a operação de atendimento ponta a ponta premiada
TMKT
Tim
Transformação no Atendimento de Sinistros: A Implementação da Célula Central de Acolhimento da CNP na AeC.
AeC
CNP
Vendas por Oportunidade: Consultoria, Experiência e Resultado no atendimento Bradesco Seguros
Bradesco Seguros
Bradesco Seguros
Especialidade CRM DATA DRIVEN
OURO
NOME DO CASE
AGÊNCIA
CLIENTE
A revolução na retenção e recuperação de clientes das Farmácias Pague Menos
plusoft
Farmácias Pague Menos
Especialidade CRM DATA DRIVEN
PRATA
NOME DO CASE
AGÊNCIA
CLIENTE
Dados que convertem: como o Sebrae/SC usou clusterização e storytelling para personalizar a jornada das EPPs
9mm Comunicação
Sebrae - SC
Movida - CRM
Gauge
Movida
Acelerando o crescimento e a eficiência da indústria de bens de consumo através de dados e CRM
GHFLY
Unilever Brasil
Semana da Saudade
Repense
Panasonic do Brasil
Uma nova era com Studio Fix Fluid Kaizen da MAC Cosmetics
plusoft
Estée Lauder Brasil
CASE YDUQS: GESTÃO DE AUDIÊNCIAS E PERSONALIZAÇÃO PARA O ESQUADRÃO ENEM 2025
Sponsorb
YDUQS
Segmentação Inteligente e CRM Estratégico com Acessa Agro MAIS
Syngenta
Syngenta
Especialidade CRM DATA DRIVEN
BRONZE
NOME DO CASE
AGÊNCIA
CLIENTE
Audição em Sintonia: A Integração de Dados que Ampliou o Alcance da Audionova
Datamailing
Audionova
De atendimento a relacionamento: como o Sebrae/SP usou dados para transformar milhões de interações em valor real
9mm Comunicação
Sebrae- SP
Desperte seu potencial ilimitado – Campanha Data Driven 2024
Alares
Alares
Agro Friday | Maratona de AgroVantagens da Bayer na Black Friday.
Fogdog
Bayer
Omo, se reconquistar faz bem
GHFLY
Unilever
Volta Cooperado: uma jornada de sucesso na recuperação de clientes
plusoft
Coop - Cooperativa de Consumo
Tenda Atacado: impulsionando vendas e fidelização através da marca própria Select
plusoft
Tenda Atacado
Especialidade DIGITAL
OURO
NOME DO CASE
AGÊNCIA
CLIENTE
Conversa sobre beleza
Repense
Panasonic do Brasil
Defenza: A expansão de uma nova marca, para um novo comportamento de consumidor
GHFLY
MSD Saúde Animal
Frimesa: Desafio Fogo & Sabor
HouseCricket
Frimesa
Magic
Repense
Panasonic do Brasil
Só pode ser Agrônomo
HouseCricket
Brevant Sementes
TikTok One Private Pool & Consultoria de Beleza Natura e Avon: Pioneirismo, economia regenerativa e um jeito inédito de influenciar e lucrar
Natura
Natura
Visa e NFL: Transformando o Patrocínio do Super Bowl LIX em Resultados de Negócio com CRM Estratégico
Match
Visa
Especialidade DIGITAL
PRATA
NOME DO CASE
AGÊNCIA
CLIENTE
Burger King: Game Change – O Poder do Fogo para Engajar Gamers e Reciclar E-lixo
Jotacom
Burger King
Desafio Aceito
Agência Plug
Ingredion
Dia do Sorgo | Brevant® Sementes
HouseCricket
Brevant Sementes/ Corteva
dsm-firmenich Start: O Jogo Começa com um Lead
HouseCricket
dsm-firmenich
Frimesa: Desafio Fogo & Sabor
HouseCricket
Frimesa
Especialidade DIGITAL
BRONZE
NOME DO CASE
AGÊNCIA
CLIENTE
Desperte Seu Potencial Ilimitado - Campanha Digital 2024
Alares
Alares
Destino ao Zero: Cummins na Fenatran 2024
HouseCricket
Cummins Brasil
Instagram Mercados
Agência Plug
Natura
Promo Giro Player: Jogando para Ganhar – Semana do Consumidor
Clube Giro
Clube Giro
QuintoAndar Guias: Conteúdo como estratégia de Growth
Barões Brand Publishing
QuintoAndar
Especialidade ESG
OURO
NOME DO CASE
AGÊNCIA
CLIENTE
Reforma Saudável
Repense
ACT Associação de Controle do Tabagismo, Promoção da Saúde e Dos Direitos Humanos
Especialidade ESG
PRATA
NOME DO CASE
AGÊNCIA
CLIENTE
Tahto social – Conexão que alimenta
Tahto
Tahto
Transformando Desafios em Legado: A Jornada ESG Petronect
Petronect
Petronect
Vai de Etanol
Jotacom
Unica
Vozes Entrelaçadas - Quem escuta uma mulher cala a violência
Repense
Instituto Natura/ Avon
Especialidade ESG
BRONZE
NOME DO CASE
AGÊNCIA
CLIENTE
Burger King: Game Change – O Poder do Fogo para Engajar Gamers e Reciclar E-lixo
Jotacom
Burger King
Cliente é tudo – Impactando vidas através da dmo
C&A
C&A
Destino ao Zero: Cummins na Fenatran 2024
HouseCricket
Cummins Brasil
Diário Emocional e Bem-Estar na TP: Inovando no cuidado de quem cuida de clientes
Teleperformance Brasil
Teleperformance Brasil
Empoderamento em Prática: Promovendo a Equidade Feminina por meio da Responsabilidade Social
Naturgy
Naturgy
TikTok One Private Pool & Consultoria de Beleza Natura e Avon: Pioneirismo, economia regenerativa e um jeito inédito de influenciar e lucrar
Natura
Natura
Especialidade INTERACTIVE
OURO
NOME DO CASE
AGÊNCIA
CLIENTE
Caça ao Cupom: Aventura Premiada no App
Clube Giro
Clube Giro
Só pode ser Agrônomo
HouseCricket
Brevant Sementes / Corteva
Especialidade INTERACTIVE
PRATA
NOME DO CASE
AGÊNCIA
CLIENTE
Dia do Pecuarista
HouseCricket
Corteva Agriscience
Minha Retrospectiva 2024: Afeto, conexão e reconhecimento personalizado para 1.8 milhão de Consultoras e Consultores de Beleza Natura e Avon
Natura
Natura
Especialidade INTERACTIVE
BRONZE
NOME DO CASE
AGÊNCIA
CLIENTE
Da Amostra à Fidelização: O Boom de Comfort na Experiência do Shopper!
GHFLY
Unilever Brasil
Dia da Consultora e do Consultor de Beleza Natura e Avon: 22 de setembro, uma data para celebrar e reconhecer o protagonismo, a potência e as histórias da nossa rede
Natura
Natura
dsm-firmenich Start: O Jogo Começa com um Lead
HouseCricket
DSM-Firmenich
Fofocas de Família
Agência Unika
Catupiry
GameJam
Full Sail University
Full Sail University
Neutrogena no WhatsApp: Revolucionando a captura de first party data médico com Inteligência Conversacional
Marketdata&MATCH
Neutrogena
Viva Center Norte – O clube de benefícios do Shopping Center Norte
Cidade Center Norte
Cidade Center Norte
Especialidade INNOVATION
OURO
NOME DO CASE
AGÊNCIA
CLIENTE
Eficiência Vença
Digi
Nestlé Brasil
IA generativa Cante com a Perdigão
Marketdata&MATCH
BRF - Perdigão
Especialidade INNOVATION
PRATA
NOME DO CASE
AGÊNCIA
CLIENTE
Preparando os processos de governança da TI para o futuro
Bradesco Seguros
Bradesco Seguros
Viva Center Norte – O clube de benefícios do Shopping Center Norte
Cidade Center Norte
Cidade Center Norte
Especialidade INNOVATION
BRONZE
NOME DO CASE
AGÊNCIA
CLIENTE
9BOX BRADESCO SEGUROS: inteligência em tempo real para alta performance e experiência do cliente
Bradesco Seguros
Bradesco Seguros
Desperte seu potencial ilimitado – Campanha Innovation 2024
Alares
Alares
Do Alô ao Clique: Como a Omni Levou Seus Clientes para o Digital
Banco OMNI
Banco OMNI
Especialidade ACESSIBILIDADE
OURO
NOME DO CASE
AGÊNCIA
CLIENTE
Atender para Empregar – Inclusão Transformadora
Petronect
Petronect
Especialidade ACESSIBILIDADE
PRATA
NOME DO CASE
AGÊNCIA
CLIENTE
Célula 50+: Conectando Todos os Públicos com Igualdade
Banco Mercantil
Banco Mercantil
Especialidade ACESSIBILIDADE
BRONZE
NOME DO CASE
AGÊNCIA
CLIENTE
Transformando a Jornada do Cliente com Acolhimento e Inovação Digital
Banco Mercantil
Banco Mercantil
PREMIAÇÕES ESPECIAIS
Melhor dos Melhores na Especialidade
CUSTOMER SUCCESS/ CUSTOMER EXPERIENCE
NOME DO CASE
AGÊNCIA
CLIENTE
De insights à excelência: Como a Seguros Unimed revolucionou o CX com dados
Seguros Unimed
Seguros Unimed
Agência do Ano na Especialidade
CUSTOMER SUCCESS/ CUSTOMER EXPERIENCE
NOME DO CASE
AGÊNCIA
CLIENTE
-
Konecta
-
Melhor dos Melhores na Especialidade
CRM DATA DRIVEN
NOME DO CASE
AGÊNCIA
CLIENTE
A revolução na retenção e recuperação de clientes das Farmácias Pague Menos
plusoft
Farmácias Pague Menos
Agência do Ano na Especialidade
CRM DATA DRIVEN
NOME DO CASE
AGÊNCIA
CLIENTE
-
plusoft
-
Melhor dos Melhores na Especialidade
DIGITAL
NOME DO CASE
AGÊNCIA
CLIENTE
TikTok One Private Pool & Consultoria de Beleza Natura e Avon: Pioneirismo, economia regenerativa e um jeito inédito de influenciar e lucrar
Natura
Natura
Criação na Especialidade
DIGITAL
NOME DO CASE
AGÊNCIA
CLIENTE
TikTok One Private Pool & Consultoria de Beleza Natura e Avon: Pioneirismo, economia regenerativa e um jeito inédito de influenciar e lucrar
Natura
Natura
Agência do Ano na Especialidade
DIGITAL
-
AGÊNCIA
-
-
Marketdata&MATCH
-
Melhor dos Melhores na Especialidade
ESG
-
AGÊNCIA
-
Reforma Saudável
Repense
ACT Associação de Controle do Tabagismo, Promoção da Saúde e Dos Direitos Humanos
Agência do Ano na Especialidade
ESG
-
AGÊNCIA
-
-
Repense
-
Melhor dos Melhores na Especialidade
INTERACTIVE
-
AGÊNCIA
-
Só pode ser Agrônomo
HouseCricket
Brevant Sementes / Corteva
Agência do Ano na Especialidade
INTERACTIVE
-
-
CLIENTE
-
Housecricket
-
Criação na Especialidade
INTERACTIVE
NOME DO CASE
AGÊNCIA
CLIENTE
Só pode ser Agrônomo
HouseCricket
Brevant Sementes / Corteva
Melhor dos Melhores na Especialidade
INNOVATION
NOME DO CASE
AGÊNCIA
CLIENTE
Eficiência Vença
Digi
Nestlé Brasil
Agência do Ano na Especialidade
INNOVATION
NOME DO CASE
AGÊNCIA
CLIENTE
-
Digi
-
Melhor dos Melhores na Especialidade
ACESSIBILIDADE
NOME DO CASE
AGÊNCIA
CLIENTE
Atender para Empregar – Inclusão Transformadora
Petronect
Petronect
Uso Criativo de Dados
NOME DO CASE
AGÊNCIA
CLIENTE
De insights à excelência: Como a Seguros Unimed revolucionou o CX com dados
Seguros Unimed
Seguros Unimed
Anunciante do Ano
NOME DO CASE
AGÊNCIA
CLIENTE
-
Seguros Unimed
-
GRAND PRIX
NOME DO CASE
AGÊNCIA
CLIENTE
De insights à excelência: Como a Seguros Unimed revolucionou o CX com dados
Seguros Unimed
Seguros Unimed
©2025 - ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE MARKETING DE DADOS
Rua Professor Ernest Marcus, 65 - Pacaembu,
São Paulo - SP, Brasil
55 11 9 9166-3825